A Enel Distribuição Rio levará uma unidade móvel de atendimento a Piabetá, em Magé, e Itaipava, em Petrópolis, durante todo o mês de março.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h.
Não é necessário agendar o atendimento.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento.
Todos os serviços estão disponíveis nestes canais:
site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço Unidade móvel em Piabetá
• De 6 a 9 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
• De 13 a 16 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
• De 20 a 23 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
• De 27 a 30 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Praça 7 de setembro, Piabetá
Unidade móvel em Petrópolis
• Dias, 10, 17, 24 e 31 de março | 9h30 às 12h e das 13h às 16h Estrada União & Indústria, 9726, Centro de Itaipava
Sobre a Enel Distribuição Rio A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Mín. 21° Máx. 24°