Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Globoplay Streaming

Em treinamento na polícia Cívil do Rio Belo tem se dedicado para interpretar um policial na série da Globoplay

Belo está, num primeiro momento, entendendo a rotina dos agentes e os jargões usados nas operações.

30/01/2023 às 18h01 Atualizada em 30/01/2023 às 20h40
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa / Reprodução / Internet
Imagem Ilustrativa / Reprodução / Internet

O cantor Belo começou a fazer um treinamento com a Polícia Civil do Rio para interpretar um policial na série “Veronika” do Globoplay. O músico está frequentando a Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para receber as instruções dos investigadores. 

O cantor disse que está se reinventando 20 anos após ter sido preso por tráfico e associação ao tráfico. A participação é uma oportunidade, segundo Belo, de dar um novo significado à sua prisão. O artista fez uma postagem em seu Instagram onde fala sobre a experiência e mostra como é o treinamento na Cidade da Polícia.

Belo

“Feliz demais com esse desafio: vou interpretar um policial e tenho aprendido com muitos deles qual a melhor maneira de representá-los. É uma forma de dar novo significado ao episódio que vivi mais de 20 anos atrás, mostrando que me reinventei e, hoje, entendo as coisas de um jeito que eu não entendia lá atrás. Espero que vocês assistam e gostem do trabalho. Estou me preparando para as gravações, que começam em fevereiro. Quem aí está ansioso?”, publicou o cantor em sua conta no Instagram. 

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que Belo está, num primeiro momento, entendendo a rotina dos agentes e os jargões usados nas operações. O trabalho de laboratório para o personagem ainda terá uma parte prática, com atividades de deslocamento e comportamento em campo.

A dançarina e influenciadora digital Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, elogiou o empenho do marido nos treinamentos. “Tem sido muito incrível acompanhar sua preparação e treinos diários, o quanto você se dedica para entregar o melhor, tenho certeza que será mais um sucesso em sua vida”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários