Como o ND1 já antecipou em recente publicação, a TV Globo vai produzir a nova “Pantanal”, escrita por Bruno Luperi, baseada no original do seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que a proposito está com os trabalhos em curso na Globo.
Uma produção que já vem observando avanços bem significativos, com pré-locações definidas e o seu elenco principal praticamente fechado, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.
Uma, entre as principais dúvidas, era quem seria escolhido para o papel de Velho do Rio, vivido por Cláudio Marzo na primeira versão. Antonio Fagundes chegou a ser cogitado, mas o acordo para sua participação acabou não acontecendo, abrindo assim espaço para uma nova sondagem.
Agora, o mais cotado é Osmar Prado.
Por outra, e para acabar de vez com a curiosidade de muitos, Alanis Guillen foi escalada para o papel da nova Juma. Paulistana, 23 anos, interpretou a personagem Rita em “Malhação – Toda Forma de Amar”, informou Flávio.
As gravações, se tudo correr como se espera, começam em abril. Estreia em outubro.
Ainda de acordo com Ricco, no início dos trabalho de "Pantanal", Benedito Ruy Barbosa chegou a dizer que, se dependesse dele, Vanessa Giácomo seria a nova Juma.
Mín. 21° Máx. 24°