Quarta, 18 de Maio de 2022
20°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios MAGÉ

Família Pede Ajuda a Assistência Social de Magé para Enterrar Jovem morto à Tiros em Piedade

Gabriel dos Santos Tiago, 18 anos, foi morto à tiros na manhã do último domingo (21) em Piedade, no 1° distrito de Magé. Família pede ajuda da prefeitura para enterrar jovem.

22/02/2021 às 22h11 Atualizada em 25/02/2021 às 21h21
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Jovem foi morto à tiros em Piedade-Magé / Reprodução / JFM
Jovem foi morto à tiros em Piedade-Magé / Reprodução / JFM

Gabriel dos Santos Tiago, 18 anos, foi morto à tiros na manhã do último domingo (21) em Piedade, no 1° distrito de Magé. Os Pais de Gabriel, D. Itamara e o Sr. Sebastião, falaram em entrevista ao JFM, que Gabriel estava sozinho em casa no momento da abordagem, que ocorreu, segundo alguns moradores, por volta das 5hs da manhã de ontem (21/02), de acordo com informações do Jornal Fala Magé.

A Sra. Itamara e o Sr. Sebastião, não quiseram "gravar" entrevista, o casal relatou ainda, que estão morando na lagoa (1° distrito de Magé) e que foram acionados por vizinhos de Gabriel.

Eles acreditam, que pelo menos um homem armado, invadiu a casa pelos fundos,  Policiais Militares do 34° BPM preservaram o local do crime, até a chegada da DH da Baixada que fará perícia para abertura do inquérito.

Ao serem perguntados se eles tinham alguma noção da motivação do crime, os Pais, responderam que não fazem ideia, disseram ainda que o filho já teve problemas com a justiça, mas que estava tudo resolvido.

Dona Itamara fez um apelo ao JFM, disse que está passando por muitas dificuldades, tem uma filha especial, e não tem condições de fazer o enterro do filho, ela pede ajuda da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Magé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários