Terça, 17 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios RIO-CAPITAL

Vídeo: Ataque a banco com explosivos na Zona Norte do Rio tem bandidos mortos em confronto, diz polícia

Policiais civis entraram em confronto, na madrugada desta terça-feira (16), com ladrões que atacaram com explosivos uma agência da Caixa Econômica Federal em Anchieta, na Zona Norte do Rio.

16/02/2021 às 16h39
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Ataque a Caixa de Banco na Zona Norte / Reprodução G1
Ataque a Caixa de Banco na Zona Norte / Reprodução G1

Policiais civis entraram em confronto, na madrugada desta terça-feira (16), com ladrões que atacaram com explosivos uma agência da Caixa Econômica Federal em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, dois bandidos morreram, de acordo com o G1.

O ataque aconteceu por volta das 3h na Avenida Nazaré — que liga o bairro de Ricardo de Albuquerque a Anchieta —, em frente à estação de Anchieta, da SuperVia.

Com a explosão, placas de gesso do teto caíram. Muitos equipamentos foram destruídos e há muitos vidros quebrados e espalhados pelo chão.

Por volta das 7h10, não havia mais nenhuma movimentação dos agentes no local.

Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações se outros bandidos que participaram da ação conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat), da Polícia Federal. Veja o vídeo da ação no G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários