Quarta, 18 de Maio de 2022
20°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios MAGÉ-RJ

Governo do Rio e Prefeitura de Magé anunciam restaurante popular na cidade

A visita do secretário foi acompanhada pelo prefeito Renato Cozzolino e da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos do município, Lara Torres

14/02/2021 às 00h51 Atualizada em 16/02/2021 às 01h10
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Bruno Dauaire, Renato Cozzolino e Lara Torres / Secom Magé
Bruno Dauaire, Renato Cozzolino e Lara Torres / Secom Magé

O secretário de Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do RJ, Bruno Dauaire, esteve em Magé nesta quinta-feira (11) e anunciou a implantação de um restaurante popular na cidade em breve. A visita do secretário foi acompanhada pelo prefeito Renato Cozzolino e da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos do município, Lara Torres, que também solicitou um Centro de Referência de Atendimento à Mulher.

“Tenho um carinho muito grande pela cidade de Magé e com o Renato na prefeitura nossa confiança é ainda maior. Ele me fez um pedido que é trazer um restaurante popular ao município e estou aqui hoje para visitar alguns locais que podem receber o restaurante. Vamos começar esse estudo para quem sabe futuramente Magé receber esse restaurante, que vai ajudar muito as pessoas que precisam se alimentar com uma refeição boa e barata”, explicou Bruno.

A implantação do restaurante popular na cidade faz parte do plano de governo do prefeito Renato Cozzolino, que está empenhado em cumprir o que prometeu aos mageenses, como a implantação de mais médicos na rede de emergência e na Atenção Básica a pouco mais de um mês de governo.

“É um sonho de todos os mageenses receber o restaurante popular, lembrando que o projeto foi implantado pelo ex-governador Garotinho e que a gente sabe o quanto era importante alimentar pessoas que não tem condições de pagar um almoço. Fico muito feliz em saber que o Estado é sensível a essa questão e isso demonstra o quanto eles querem colocar isso em prática. É desse jeito que vamos governar até o fim do nosso mandato com determinação, seriedade e amor ao próximo”, ressaltou o prefeito.

Bruno Dauaire é aliado político do ex-governador Anthony Garotinho, que recentemente selou uma aproximação política com o atual governador em exercício Cláudio Castro  como noticiamos anteriormente no ND1 (veja). Castro que assumiu o estado após o afastamento de Wilson Witzel (PSC-RJ), por denúncias de corrupção vêm buscando novas parcerias políticas. Garotinho esteve com sua esposa Rosinha e seu filho Wladimir — eleito prefeito em Campos — na  ocasião foi sinalizado a aproximação entre à família Garotinho e o governador do estado Cláudio Castro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários