Clientes do C6 Bank tiveram problemas no inicio da manhã de hoje para realizar transações como Pix, Ted e aplicações em investimentos CDB. A instabilidade no aplicativo do banco começou a ser registrada por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (29/04) e deixou o app lento e com ausência de algumas funcionalidades.
O cliente Marcos Rangel (31), explicou que tentou fazer transações via pix e acabou visualizando uma mensagem de erro: "Eu tentei logo cedo fazer uma transferência via pix quando surgiu uma mensagem dizendo que algo havia dado errado e que deveria tentar novamente, refiz o procedimento pelo menos 4 vezes, com intervalo de alguns minutos entre as tentativas mas continuei sem conseguir", explicou a nossa reportagem o arquiteto que reside na cidade do Rio de Janeiro e é cliente do banco digital há pelo menos 1 ano.
O ND1 fez contato com a assessoria de imprensa do C6 Bank e por volta das 19h desta sexta-feira (29/04), horário oficial de Brasília foi respondido pela comunicação do banco, da qual reproduzimos na íntegra abaixo.
"O aplicativo do C6 Bank registrou um momento de instabilidade no início da manhã desta sexta-feira. Mas quando você enviou a mensagem às 9h30 já estava completamente normalizado. Tive um problema com meu e-mail e não percebi que a mensagem que tinha te enviado pela manhã não tinha saído da caixa. Desculpe", explicou ao ND1 Naiana Oscar da assessoria de imprensa do C6 Bank.
Sobre o C6 Bank
O C6 Bank é um banco digital brasileiro fundado em 2018 que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas.
A empresa é sediada na Av. Nove de Julho, 3186 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01406-000.