Quarta, 18 de Maio de 2022
19°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios MAGÉ-RJ

Ao Vivo no ND1: Manifestação Contra Pedágio da CRT em Magé, Cobertura Completa

População e lideranças políticas se mobilizam contra o pedágio da CRT no município.

05/02/2021 às 15h21 Atualizada em 07/02/2021 às 20h31
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Manifestação contra Pedágio da CRT / Reprodução / NDM
Manifestação contra Pedágio da CRT / Reprodução / NDM

Acompanhe a linha do tempo das notícias em tempo real nessa publicação. Atualize-a de tempos em tempos para conferir os últimos acontecimentos, referentes ao protesto contra o pedágio.

18:25 / Chuva Marca Manifestação

A chuva que caiu nesta sexta-feira marcou a manifestação contra o pedágio da CRT, nas proximidades do viaduto de Suruí, localidade em que foi anunciada a intenção de implantação de uma nova praça de pedágio em Magé, na Baixada Fluminense. Crédito foto: Pâmela Mello.

17:25 / Poucas Adesões ao Movimento

De acordo com o divulgado pelos organizadores do movimento contra as praças de pedágio em Magé, poucas pessoas aderiram, muito provavelmente em razão do mal tempo registrado no município de Magé nesta sexta-feira, 05/02.

☑ + LINKS:

  1. VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NA CIDADE DE MAGÉ - RJ
  2. GUIA COMERCIAL COM DICAS DE PRODUTOS / SERVIÇOS - MAGÉ
  3. ÀS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA CIDADE DE MAGÉ NO ND1, VEJA AQUI!

16:15 / Policiamento Reforçado

Por volta das 16:15 horário de Brasília, começou a circular imagens do reforço no policiamento nas praças de pedágio do município de Magé, administradas pela CRT. Veja foto abaixo!

15:57 / Liminar não cai

Até às 15:57 manifestantes alertaram que um recurso ingressado pela OAB/Magé não havia ainda obtido resposta, deixando assim os manifestantes com uma série de limitações, principalmente nos trechos administrados pela Concessionária Rio Teresópolis - CRT. 

14:00 / Reunião com Ricardo da Karol

De acordo com informações, um grupo de pessoas que fazem parte do movimento contra o pedágio em Magé, se reuniram com o empresário e deputado federal Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol. O parlamentar estaria buscando um reunião com o ministro da infra-estrutura Tarcísio Freitas, que havia prometido meses atrás o fim das praças de pedágio em Magé. O encontro teria sido marcado para às 14h desta sexta-feira, duas horas que antecedem o encontro dos manifestantes.

15:40 / Manifestantes à Caminho

Já circulam informações de manifestantes indo para o local de concentração da manifestação pacífica contra o pedágio em Magé. Em breve estaremos embutindo: vídeos, fotos e outras mídias sobre o evento. 

15:45 / Carlos Henrique Aguardado

Com liminar da justiça proibindo Carlos Henrique Rios Lemos, o Boneco de participar diretamente da manifestação, o ex-candidato é aguardado para participar com sua bicicleta do acostamento da rodovia. 

Atualização em Instantes...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários