Quarta, 18 de Maio de 2022
20°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios MAGÉ-RJ

Ricardo da Karol anuncia início dos trabalhos legislativos de 2021 em Brasília

De acordo com a Assessoria de Imprensa do deputado federal mageense, o empresário Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol (PSC-RJ), anunciou o início dos trabalhos legislativos para o ano de 2021

05/02/2021 às 00h08 Atualizada em 25/02/2021 às 01h24
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Ricardo da Karol / Reprodução / Facebook
Ricardo da Karol / Reprodução / Facebook

De acordo com a Assessoria de Imprensa do deputado federal mageense, o empresário Ricardo Correa de Barros, o Ricardo da Karol (PSC-RJ), anunciou o início dos trabalhos legislativos para o ano de 2021 em Brasilia, capital da república federativa do Brasil. 

O parlamentar deixou claro que às portas de seu gabinete estão abertos para a população da Baixada Fluminense. veja a nota divulgada na integra pelo deputado mageense. 

☑ + LINKS:

  1. VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NA CIDADE DE MAGÉ - RJ
  2. GUIA COMERCIAL COM DICAS DE PRODUTOS / SERVIÇOS - MAGÉ
  3. ÀS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA CIDADE DE MAGÉ NO ND1, VEJA AQUI!

Demos início aos trabalhos legislativos de 2021 definindo, como prioridade para o nosso mandato, o foco na saúde e na retomada econômica dos nossos municípios! É preciso vencer essa pandemia e garantir emprego e renda para os brasileiros. O nosso gabinete está de portas abertas para fortalecer a voz da população da nossa Baixada Fluminense,  do nosso estado e dos brasileiros na Câmara Federal. Estamos juntos!

Alguns internautas reagiram à nota de Ricardo e expressaram apoio.

Nina Melo — "Parabéns Deputado tenho certeza que fará o melhor para o nosso município que esteja ao seu alcance", comentou a internauta. 

Bruno Oliveira — "Que possa iniciar seu mandato ajudando nossas cidades, que Deus guie seu mandato!", comentou outro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários