Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

RJ Notícias GAROTINHO

Garotinho firma Pacto Político com Cláudio Castro, informa jornalista Ricardo Bruno, do Agenda do Poder

O momento teve inevitavelmente alguma nostalgia. Garotinho reconheceu antigos servidores, rememorou as dificuldades enfrentadas naquele ambiente e traçou planos para o futuro – todos prevendo proximidade e reciprocidade política com Cláudio Castro.

31/01/2021 às 22h14 Atualizada em 24/08/2021 às 08h35
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Anthony Garotinho / Reprodução / Internet
Anthony Garotinho / Reprodução / Internet

Um almoço na quinta-feira passada no Palácio Guanabara selou um promissor pacto político entre o ex-governador Garotinho e o governador Cláudio Castro, informou o jornalista Ricardo Bruno, do Agenda do Poder. O encontro, do qual também participaram a ex-governadora Rosinha e o filho Wladimir, prefeito de Campos, foi marcado por reminiscências do período em que família comandava os destinos do estado. Afinal, era a primeira vez desde que Rosinha deixou o governo, em 01 de janeiro de 2007, que Garotinho voltava ao Guanabara.

VEJA TAMBÉM:

  1. Confira Vagas de Empregos para o Estado do Rio de Janeiro no NDM Vagas, veja aqui!
  2. Confira Vagas de Jovem Aprendiz no Estado do Rio de Janeiro no NDM Online, Veja Aqui!
  3. Cobertura Completa da Política Nacional no ND1: Opinião, Analises e as Principais Notícias
  4. Ouça Músicas, Informação, e Entretenimento na Rádio NDM. A Conexão mais Sonora da Web

O momento teve inevitavelmente alguma nostalgia. Garotinho reconheceu antigos servidores, rememorou as dificuldades enfrentadas naquele ambiente e traçou planos para o futuro – todos prevendo proximidade e reciprocidade política com Cláudio Castro. No artigo de Ricardo Bruno, o jornalista informou que Castro reafirmou o compromisso de ajudar Wladimir na Prefeitura de Campos, que experimenta uma grave crise financeira herdada de seu antecessor.

Garotinho, Rosinha, Wladimir e Cláudio Castro

Continua após a publicidade

Garotinho e Rosinha fizeram ainda uma demorada explanação sobre as políticas sociais que implementaram em seus governos, especialmente o Restaurante Popular e o programa Jovens pela Paz. Enfatizaram a importância de tais inciativas para ampliar a base social do governo. A atenção e a curiosidade de Castro sobre detalhes dos programas são sinais de inequívocos de interesse no aproveitamento das propostas.

Clarissa pode ingressar no governo do estado

Outra informações importante destacada na publicação é de que a deputada federal Clarissa Garotinho, filha de Anthony e Rosinha Garotinho, pode vir à integrar o primeiro escalão do governo de Cláudio Castro nos próximos meses. A conversa de acordo com Ricardo estaria bem encaminhada. Você pode conferir o artigo do site Agenda do Poder, na integra aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários