Terça, 17 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Famosos Carnaval

Mãe de Paulo Gustavo na São Clemente viu a Homenagem que Escola Fará à Paulo Gustavo na Sapucaí

A agremiação irá homenagear o ator, que morreu no ano passado em decorrência de complicações da Covid-19 e causou enorme comoção em todo o país.

19/03/2022 às 22h38 Atualizada em 20/03/2022 às 21h13
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Dona Dea Lúcia / Reprodução / Rafael Arantes - 19.03.2022
Foto: Dona Dea Lúcia / Reprodução / Rafael Arantes - 19.03.2022

Dona Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que o inspirou na personagem de dona Hermínia esteve ao lado de Ju Amaral, irmã do artista, visitando o barracão da Escola de Samba Carioca São Clemente para acompanhar os últimos detalhes da preparação para o desfile na Marquês de Sapucaí. A agremiação irá homenagear o ator, que morreu no ano passado em decorrência de complicações da Covid-19 e causou enorme comoção em todo o país.

Por lá, Dona Dea passeou entre as alegorias e viu o trabalhos dos profissionais que trabalham na preparação do carnaval da agremiação, além de ter posado com integrantes da escola, de acordo com o que destaca o "Famosos On do ND1". Ela e a filha se emocionaram, de acordo com informações de "O Globo".

"Eu fiquei muito emocionada. Eu já ri, já chorei. O desfile vai ser maravilhoso. Fui muito bem recebida aqui, eu com a minha família. Não gosto de falar assim que dá vontade de chorar, mas vai ser lindo. Está tudo muito lindo", diz Dona Dea, num vídeo divulgado pela escola. "Colorida, alegre... A cara dele. A cara de tudo que ele fez nesses anos todos."

Para o enredo "Minha vida é uma peça", foi escolhido o samba "Dona Hermínia mandou avisar", composta por 13 autores. "Dona Hermínia mandou avisar que pode. Sambar na avenida e dizer no pé. Mulher com mulher tudo bem. Homem com homem também. O negócio é amar alguém", diz um trecho da letra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários