Terça, 17 de Maio de 2022
21°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Famosos Treta nas Redes

Antonia Fontenelle processa secretário de cultura de Bolsonaro, o ator Mário Frias

Antonia Fontenelle processa secretário de cultura Mário Frias. Ambos vem trocando farpas nas redes sociais.

07/03/2022 às 16h53 Atualizada em 19/03/2022 às 00h26
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Antonia Fontenelle, Influenciadora Digital / Reprodução / Divulgação
Foto: Antonia Fontenelle, Influenciadora Digital / Reprodução / Divulgação

A influenciador digital e apresentadora Antonia Fontenelle entrou com uma ação na Justiça contra o atual secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, de acordo com informações divulgadas pelo portal UOL.

Ambos trocaram farpas recentemente nas redes sociais. O ex-ator disse que iria processar Fontenelle após ela afirmar que recebeu a proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticar o secretário. Em vídeo publicado no Twitter, Frias disse que o que a artista fala “não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da lei Rouanet”.

“Tentando manipular a opinião pública contra mim. Desce desse palco, que você nunca foi bom ator. Isso é jeito de um ministro se comportar? Fico pensando o que os ministros de verdade acham sobre essa nomenclatura que te deram, por desespero de não ter ninguém para colocar em teu lugar”, rebateu Antonia na ocasião.

Procurados pelo Famosos On do ND1, tanto Antonia quanto Frias ainda não se pronunciaram sobre o assunto até o fechamento da matéria na tarde desta seguda-feira (07/03).

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos no Blog especializado nas celebridades do ND1. Veja à capa aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários