Quarta, 18 de Maio de 2022
19°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Geral Amazonas

Em Coari, PC-AM prende homem por tráfico de drogas e roubo majorado

21/01/2022 às 18h10
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

A prisão ocorreu nesta sexta-feira (21/01)

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), efetuou nesta sexta-feira (21/01), por volta das 8h, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de Eltonei Ferreira de Souza, 36, conhecido como “Fernando”, pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Grande Vitória, naquele município.

Conforme o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu na madrugada do dia 12 de janeiro deste ano, em Coari. Na ocasião, Eltonei e um outro indivíduo, até o momento não identificado, em posse de uma arma de fogo, roubaram um aparelho celular de um comércio localizado no bairro Santa Efigênia.

“Durante monitoramento no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), nossas equipes identificaram Eltonei, que estava pilotando a motocicleta utilizada na ação criminosa. Após a identificação, conseguimos realizar a sua prisão e apreendemos o veículo”, explicou o titular.

A delegado informou que o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 10 de outubro de 2021, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execução Penal. “O indivíduo também já tinha uma ordem judicial por tráfico de drogas”, disse Barradas.

Procedimentos – O indivíduo responderá pelo crime de roubo majorado e tráfico de drogas, e será encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários