Segunda, 17 de Janeiro de 2022
22°

Nuvens esparsas

Rio de Janeiro - RJ

Famosos Contratado

Otaviano Costa é contratado pelo SBT e vai comandar o 'Mestres da Sabotagem', programa culinário

Otaviano Costa é contratado pelo SBT e vai comandar o 'Mestres da Sabotagem', programa culinário da emissora com o Discovery.

14/01/2022 às 06h01
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Otaviano Costa no Otalab do UOL / Divulgação
Foto: Otaviano Costa no Otalab do UOL / Divulgação

A contratação de Otaviano Costa após um período de quase três anos fora da TV aberta, movimentou os bastidores da TV com a divulgação de que o marido de Flávia Alessandra assinou com à emissora de Silvo Santos. Ele, que deixou a Globo em 2019, irá comandar o reality show de gastronomia, o Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem, parceria do SBT com o Discovery. Sergio Marone, que apresentou a primeira temporada, foi dispensado.

"Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. 

Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. "Bora" todo mundo pra cozinha!", disse o apresentador em nota enviada à imprensa.

Marone comandou a primeira temporada do reality show, que estreou em 2021, mas teve episódios inéditos exibidos neste mês no SBT, ao que tudo indica o apresentador não agradou a direção da emissora à frente da atração.

Otaviano estava fora do ar desde 2019, quando encerrou seu vínculo com a Globo após comandar uma única temporada do Tá Brincando?. No ano passado ele figurou entre as apostas da Record para apresentar A Fazenda 13, mas as negociações não avançaram e ele perdeu a disputa para Adriane Galisteu.

Com a chegada de Otaviano, o reality show foi rebatizado. Antes, o nome da atração era apenas Mestres da Sabotagem, e agora passou a se chamar Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem. O formato segue o mesmo e o chef Giuseppe Gerundino continua como avaliador das receitas. As gravações da nova temporada começarão em fevereiro. 

Fique ligado no blog Famosos On do ND1 e saiba tudo sobre o mundo das celebridades. Veja nossa cobertura completa aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários