Segunda, 17 de Janeiro de 2022
22°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Política Arregou?

#'Arregou' bomba no Twitter e outras Redes Sociais após negativa de Moro para Dialogar com Ciro no MyNews

O termo "Arregou" bombou nas redes após o ex-juiz, julgado como parcial pelo STF, Sergio Moro fugir do debate com o pré-candidato do PDT, o presidenciável Ciro Gomes.

21/12/2021 às 17h46 Atualizada em 22/12/2021 às 16h44
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Ex-juiz Sergio Moro / Reprodução / Youtube
Ex-juiz Sergio Moro / Reprodução / Youtube

O termo "Arregou" bombou nas redes após o ex-juiz, julgado como parcial pelo STF, Sergio Moro fugir do debate com o pré-candidato do PDT, o presidenciável Ciro Gomes. Em entrevista ao canal MyNews no Youtube,  Moro foi pressionado pela jornalista Mara Luquet sobre o convite de Ciro para o que ela afirmou ser apenas um "diálogo". 

"A questão é que a gente está construindo o nosso projeto, está apresentando. O Ciro primeiro tem que largar essa postura dele agressiva, ofensiva para dialogar", esquivou-se o ex-juiz Sergio Moro.

"Não, não. Nos diálogos eu que faço a mediação. Não tem ofensa a ninguém", respondeu a jornalista e fundadora do canal, Mara Luquet.

"É, mas assim...", fugiu Moro, olhando de lado. "Se for para entrar num debate, diálogo com alguém que começa ofendendo, como ele tem feito toda hora, aí não é debate, não agrega nada". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários