É prometido para a próxima segunda-feira, uma manifestação pacifica já convocada por meio das redes sociais para às 9h da manhã, em frente à sede do poder executivo, uma manifestação dos funcionários que não receberam os vencimentos e nem o 13º salário — o prefeito Renato Cozzolino por meio de nota declarou não ter previsão de pagamento — deixando mais de 3 mil funcionários contratados e comissionados sem os seus vencimentos.
Manifestações contra Tubarão
Já no final de mandato do ex-prefeito Rafael dos Santos Souza, o Rafael Tubarão, servidores comissionados e contratados do município também realizaram manifestações contra o ex-prefeito (Tubarão) sem sucesso. Renato declarou ao site NDM, que está buscando meios de pagar, mas é preciso organizar os compromissos da atual gestão e pediu um pouco de compreensão e paciência da população.
Calamidade em Magé
Renato Cozzolino também declarou ao NDM que a gestão anterior colocou a cidade em situação de calamidade, afirmou que está fazendo uma auditoria nos contratados e comissionados da prefeitura de Magé e já descobriu — de acordo com suas palavras — uma grande quantidade de fantasmas que fariam parte da gestão de seu adversário político, e pretenso candidato a deputado federal.
Mín. 18° Máx. 21°