Quarta, 18 de Maio de 2022
20°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Municípios MAGÉ

Servidores contratados e comissionados anunciam manifestação em frente à prefeitura de Magé

Já no final de mandato do ex-prefeito Rafael dos Santos Souza, o Rafael Tubarão, servidores comissionados e contratados do município também realizaram manifestações contra o ex-predito (Tubarão) sem sucesso.

09/01/2021 às 21h17 Atualizada em 10/01/2021 às 13h14
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Palácio Anchieta / Divulgação / Ascom
Palácio Anchieta / Divulgação / Ascom

É prometido para a próxima segunda-feira, uma manifestação pacifica já convocada por meio das redes sociais para às 9h da manhã, em frente à sede do poder executivo, uma manifestação dos funcionários que não receberam os vencimentos e nem o 13º salário  o prefeito Renato Cozzolino por meio de nota declarou não ter previsão de pagamento deixando mais de 3 mil funcionários contratados e comissionados sem os seus vencimentos.

Manifestações contra Tubarão

Já no final de mandato do ex-prefeito Rafael dos Santos Souza, o Rafael Tubarão, servidores comissionados e contratados do município também realizaram manifestações contra o ex-prefeito (Tubarão) sem sucesso. Renato declarou ao site NDM, que está buscando meios de pagar, mas é preciso organizar os compromissos da atual gestão e pediu um pouco de compreensão e paciência da população.

Calamidade em Magé

Renato Cozzolino também declarou ao NDM que a gestão anterior colocou a cidade em situação de calamidade, afirmou que está fazendo uma auditoria nos contratados e comissionados da prefeitura de Magé e já descobriu — de acordo com suas palavras — uma grande quantidade de fantasmas que fariam parte da gestão de seu adversário político, e pretenso candidato a deputado federal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários