A Polícia Civil conseguiu identificar sete dos oito mortos durante uma operação da Polícia Militar no último final de semana, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro como informou a cobertura especial do ND1, durante toda à segunda-feira (22/11). Segundo a corporação, dois dos mortos não tinham passagem pela polícia, informa o portal g1.
O RJ2 teve acesso a seis das identificações e o ND1 reproduz abaixo:
David Wilson Oliveira Antunes, de 23 anos, e Kauã Brenner Gonçalves Miranda, de 17 anos, não tinham registros criminais na Polícia Civil.
A mãe de Kauã muito abalada, prestou depoimento nesta segunda-feira (22) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Segundo familiares, o corpo do jovem de 17 anos teve um dedo da mão cortado.
Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil havia confirmado o total de oito mortos durante a operação. Dois não tiveram suas identidades reveladas oficialmente. Contudo, um deles, segundo a própria família, seria Jhonatan Klando Pacheco Sodré.
Está matéria está em regime de atualização e deverá contar com todos os nomes de vítimas do confronto a medida que saírem os laudos e identificação.