Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Política Moro 2022

Ministros do STF preparam artilharia contra possível candidatura de Moro

Diante da cada vez mais provável candidatura à Presidência da República do ex-juiz da vara federal de Curitiba - Sergio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por parcialidade nos processos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato.

18/10/2021 às 07h43 Atualizada em 18/10/2021 às 10h02
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Sergio Moro / Reprodução / O Globo
Foto: Sergio Moro / Reprodução / O Globo

Diante da cada vez mais provável candidatura à Presidência da República do ex-juiz da vara federal de Curitiba - Sergio Moro, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por parcialidade nos processos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato, ministros da própria Corte já preparam artilharia pesada contra ele, de acordo com o que informa em sua coluna Guilherme Amado, do Metrópoles.

Um dos integrantes do Supremo contou que caso Moro decida de fato se candidatar, "episódios da Vaza Jato serão ressuscitados. Mas não só". Vale destacar que aqui mesmo na coluna Radar ND1, repercutimos essa informação da cada vez mais certa candidatura de Moro. 

A candidatura de Moro pelo Podemos é dada como certa por integrantes do partido e a filiação é aguardada para novembro e divide opiniões no meio político. Eu vejo a pré-candidatura de Moro com grandes problemas pela frente, isso porque hoje Moro é persona não grata, dentro da direita radical bolsonarista e na esquerda como um todo, desde a mais moderada à mais radical. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários