Segunda, 17 de Janeiro de 2022
22°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Famosos Andressa Urach

Andressa Urach divulga volta à casa de 'saliência', anuncia modelo no Instagran

Ela revelou que adotou novamente seu nome de guerra da época em que fazia programa, e ainda convidou o público a encontrá-la em uma boate.

29/09/2021 às 23h40 Atualizada em 29/09/2021 às 23h49
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Modelo Andressa Urach / Reprodução / Divulgação
Foto: Modelo Andressa Urach / Reprodução / Divulgação

A modelo Andressa Urach, que não aguentou continuar em um relacionamento abusivo, com Thiago Lopes, anunciou em sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (29), que a "antiga Andressa voltou". Ela revelou que adotou novamente seu nome de guerra da época em que fazia programa, e ainda convidou o público a encontrá-la em uma boate.

"Aviso: a Ímola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul", escreveu ela, ao se referir a casa noturna de saliência. Ímola é o nome de guerra que Andressa Urach usava quando fazia programas nas noites. Ela adotou esse nome em homenagem e referência à curva "de matar' onde o piloto brasileiro Ayrton Senna sofreu o acidente que tirou sua vida.

Thiago Lopes, o ex-marido de Andressa Urach, voltou a criticar a empresária e modelo na tarde desta quarta-feira (29). Em seu Stories do Instagram, o oficial da Justiça revelou a sua indignação ao ver que a ex-vice Miss Bumbum anunciou o retorno de sua personagem Ímola Reis — antigo nome artístico da modelo usado quando se exibia em boates em Porto Alegre — enquanto está grávida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários