Quarta, 18 de Maio de 2022
19°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Plugado na TV Alexandre Garcia

Alexandre Garcia Demitido da CNN Brasil Causa Enorme Repercussão na Web

De acordo com as primeiras informações, o jornalista foi demitido nesta sexta-feira (24) por conta de comentários a respeito da pandemia.

24/09/2021 às 22h32
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Alexandre Garcia / Reprodução / CNN Brasil
Foto: Alexandre Garcia / Reprodução / CNN Brasil

A saída de Alexandre Garcia da CNN Brasil está gerando enorme repercussão na internet com diversos comentários, informa o site O Canal. De acordo com as primeiras informações, o jornalista foi demitido nesta sexta-feira (24) por conta de comentários a respeito da pandemia o que está provocando críticas a emissora por grupos bolsonaristas e elogios de críticos do governo Bolsonaro.

Uma nota oficial da emissora foi lançada, para anunciar a rescisão do contrato:

“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada”.

Jornalistas e entusiastas comemoram demissão de Alexandre Garcia

Por fim, uma outra seguidora da página focada em jornalistas, lembrou que Alexandre Garcia segue também na Rádio Educadora e lá tem o mesmo discurso pelo qual a CNN Brasil o demitiu: “Agora só falta a Rádio Educadora tirá-lo. É um desserviço manter um jornalista adepto a fake news nos nossos ouvidos pela manhã”, salientou.

Outros também comemoraram a saída do jornalista da emissora de notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários