Terça, 26 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Flow Podcast Abílio Diniz

Abilio Diniz no Flow Podcast: concedeu entrevista aos Youtuber's Monark e Igor

Abilio dos Santos Diniz foi o convidado desta quinta-feira (23/09) no Flow Podcast com Igor e Monark. No bate bapo o empresário falou sobre empreendedorismo e suas experiências empresariais a frente de suas empresas.

23/09/2021 às 22h04 Atualizada em 24/09/2021 às 21h36
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Empresário Abilio Diniz no Flow / Reprodução / Youtube
Empresário Abilio Diniz no Flow / Reprodução / Youtube

Abilio dos Santos Diniz foi o convidado desta quinta-feira (23/09) no Flow Podcast com Igor e Monark. No bate bapo o empresário falou sobre empreendedorismo e suas experiências empresariais a frente de suas empresas. O empresário contou também de aspectos de sua vida pessoal como por exemplo no esporte, jogando squash, nado, musculação e boxe (assista abaixo).

Quem é Abilio Diniz

Para quem não conhece, Abilio dos Santos Diniz (São Paulo, 28 de dezembro de 1936) é um administrador e empresário brasileiro, presidente do Conselho de Administração da Península Participações, presidente do Conselho de Administração da BRF e membro dos Conselhos de Administração do Grupo Carrefour e do Carrefour Brasil.

Foi sócio da Companhia Brasileira de Distribuição, que inclui as bandeiras de Varejo Alimentar, Pão de Açúcar e Extra, de Atacarejo, Assaí e de Eletro, Ponto Frio (Globex). Também é sócio majoritário das Casas Bahia, através da sua controlada Globex S/A.

Conhecendo o Flow Podcast

Flow Podcast é um podcast brasileiro apresentado por Bruno Aiub (Monark) e Igor Coelho (Igor 3K). É dirigido e produzido por Gianluca Eugenio (Gianzão).

Antes de criar o podcast, Bruno e Igor tinham canais de jogos eletrônicos. Porém, de acordo com Bruno, "gameplay nunca deu tanto dinheiro". Em 2014, Igor criou um canal de jogos eletrônicos, onde jogava Grand Theft Auto, mas ele "[acabou] ficando maluco". Bruno e Igor estavam "putos com a vida", com ambos concordando que o Flow Podcast é "fruto do ódio" e "da depressão". Para o nome do podcast, Bruno inicialmente sugeriu o nome "Cult Flow", mas Igor disse que apenas Flow ficaria melhor.

De acordo com Bruno, o Flow Podcast é diferente de outros podcasts devido à liberdade, criando "um espaço onde o convidado se sente à vontade de explorar ele mesmo", sem pauta, sem conversa prévia e, em alguns casos, sem conhecer bem o entrevistado, criando uma "relação humana".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários