Terça, 26 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Política Jair Bolsonaro

Qual o Legado de Jair Bolsonaro para a posteridade?

Passaram-se 2 anos e nove meses e temos que parar olhar para os lados, para trás e para frente e nos perguntar, o que Bolsonaro deixará como legado a posteridade?

22/09/2021 às 14h18 Atualizada em 22/09/2021 às 14h29
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Jair Bolsonaro / Reprodução / Internet
Jair Bolsonaro / Reprodução / Internet

Passaram-se 2 anos e nove meses e temos que parar olhar para os lados, para trás e para frente e nos perguntar, o que Bolsonaro deixará como legado a posteridade?

Na política da Educação o ministro que assumiu, tem a coragem de dizer não ser a faculdade lugar para pobres, dando como horizonte o grande fosso que nos separa do conhecimento,  muralha intransponível; na Saúde o negaciosismo e a contrariedade com o Marco Civilizatório que nos impõe a realidade da vacina, e um Ministro da saúde demonstrando  total falta de cognitividade com o sofrimento e a  morte de quase 600 mil famílias propondo veneno de lombrigas como cura.

Sem contar a ministra que enxerga Jesus em goiabeira.                                       

A Fundação Palmares nas mãos de um 'capitão do mato' e, astronauta ministro de Ciência e tecnologia que defende que a terra é plana e para piorar, uma família que parece ter saído de um filme de Tarantino, mulheres, filhos, irmãos envolvidos em tenebrosas transações.

O  Presidente Bolsonaro este que de tão perdido convoca Michel Temer, que vai entrar para a história como o inimigo das garantias sociais e, é definitivamente humilhado à luz da Constituição Federal.

Nem nas piores profecias poderíamos imaginar um quadro de tanto terror.

Bolsonaro não faz jus a nossa vocação de grandeza, apaguem a luz quem for o último a sair.

#Eduardo da Silva

(*) Este artigo não representa a opinião do ND1 e é de total responsabilidade do colunista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários