Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Cultura Paraná

Cultura divulga resultado final do Programa de Incentivo Paraná Cultural

Também estão disponíveis as listas dos recursos deferidos e indeferidos da etapa de Análise de Mérito da terceira edição do Programa de Incentivo P...

20/09/2021 às 16h55
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
© SECC
© SECC

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência-Geral da Cultura, publica nesta segunda-feira (20) a lista do resultado final,com os projetos selecionados do Programa de Incentivo Paraná Cultural. Também estão disponíveis as listas dos recursos deferidos e indeferidos da etapa de Análise de Mérito da terceira edição do Programa.

O Programa de Incentivo Paraná Cultural vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Foram selecionados 14 projetos, sendo sete de abrangência dos municípios do Estado (exceto capital) e sete da capital do Estado. Essa é a última etapa da resolução 048/2021 e não há possibilidade de recursos para o resultado final.

Os proponentes que tiveram seus projetos selecionados devem entrar no SIC.Cultura e incluir a documentação solicitada. O prazo para inclusão de documentos vai até as 17h59 desta quinta-feira (23).

Continua após a publicidade

Confira os resultados de todas as etapas do Programa de Incentivo Paraná Cultural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários