Segunda, 25 de Outubro de 2021
19°

Céu encoberto

Rio de Janeiro - RJ

Política Jair Bolsonaro

"#Arregou" entra nos Assuntos mais comentados do Twitter após nota de recuo de Bolsonaro

Logo após Jair Bolsonaro publicar uma nota oficial recuando de seus ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes, o termo "arregou" explodiu no Twitter.

09/09/2021 às 18h56 Atualizada em 11/09/2021 às 22h22
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Jair Bolsonaro / Reprodução / EBC
Jair Bolsonaro / Reprodução / EBC

Depois de Jair Bolsonaro publicar uma nota oficial demostrando recuo de seus ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes, a hastag "arregou" subiu no Twitter, chegando rapidamente ao ranking dos dez temas mais comentados na rede social no Brasil.

Na nota oficial, redigida com a ajuda do ex-presidente Michel Temer, que indicou Moraes para uma cadeira no Supremo em 2017, Bolsonaro destaca o "respeito pelas instituições, forças motoras que ajudam a governar o país", na publicação ele diz que seus ataques "decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum".

Celebridades, políticos e uma enxurrada de anônimos repercutiram o texto, destacando que Bolsonaro "arregou" em sua escalada golpista: "Ele arregou. Ele está com o rabo entre as pernas", escreveu uma usuária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários