Terça, 30 de Novembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Política Ciro Gomes

De acordo com à Veja, Ciro decide ir a ato do MBL pelo impeachment de Bolsonaro

A organização do evento pró-impeachment faz um apelo para que todos os participantes vão de branco, o MBL tem chamado partidos de todos os espectros às ruas.

09/09/2021 às 11h33 Atualizada em 09/09/2021 às 11h48
Por: Redação ND1
Compartilhe:
NA ESTRADA - Ciro Gomes: o único político fora da polarização com a candidatura já confirmada - @cirogomes / Twitter
NA ESTRADA - Ciro Gomes: o único político fora da polarização com a candidatura já confirmada - @cirogomes / Twitter

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) estará no ato do Movimento Brasil Livre - MBL neste domingo, 12, em São Paulo, dizem os organizadores do evento. O ex-ministro ainda não sabe se subirá no caminhão de som, mas confirmou presença na manifestação, informa a Veja na coluna Radar, de Robson Bonin.

A organização do evento pró-impeachment faz um apelo para que todos os participantes vão de branco, o MBL tem chamado partidos de todos os espectros às ruas — desde que deixem suas “pautas particulares e partidárias”, de lado e marchem pelo impeachment de Bolsonaro.

Além de centrais sindicais, nomes de diversas frentes já confirmaram presença no ato, entre eles: o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Amoêdo (Novo), a deputada Tábata Amaral (sem partido), o senador Alessandro Vieira (Cidadania), a senadora Simone Tebet (MDB) e o deputado Alessandro Molon (PSB).

Quem não vai estar presente segundo assessores é Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente confirmou que não estará no ato convocado pelos movimentos que apoiam o impeachment, como informamos em recente artigo na editoria de política do ND1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários