Sexta, 24 de Setembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Rio de Janeiro - RJ

Geral Amazonas

Jovem com arma de fogo é detido pela Polícia Militar no bairro Compensa

Policiais militares da 8ª Cicom detiveram, no início da noite de segunda-feira (26/07), um indivíduo, em posse de uma arma de fogo.

27/07/2021 às 15h05
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Jovem com arma de fogo é detido pela Polícia Militar
Jovem com arma de fogo é detido pela Polícia Militar

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da noite de segunda-feira (26/07), um indivíduo de 19 anos, em posse de uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante, quando ameaçava de morte o passageiro de um ônibus do transporte coletivo, na zona oeste da capital.

A equipe policial da viatura 6110 realizava patrulhamento pelo bairro Compensa, por volta das 18h, quando um ônibus da linha 126 do transporte público se aproximou repentinamente da viatura, com usuários denunciando que um dos passageiros no veículo estava sendo ameaçado de morte e que os suspeitos estavam seguindo o ônibus em um veículo modelo Celta de cor prata e placas OAE-0896.

No momento em que os suspeitos avistaram a viatura, saíram do veículo e fugiram a pé pela avenida adentrando becos das proximidades. Um deles foi detido com êxito pelos policiais, e com ele foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas e numeração raspada.

Em razão dos fatos, o suspeito detido e a vítima, de 26 anos, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários