Sexta, 24 de Setembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Rio de Janeiro - RJ

Geral Espírito Santo

Sedu abre processo seletivo para professores efetivos e em designação temporária

Para se inscrever, os interessados devem enviar Ficha de Inscrição, exclusivamente via Sistema e-Docs, entre os dias 28 de julho e 04 de agosto.

27/07/2021 às 14h10
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, na manhã desta terça-feira (27), o Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 18/2021, que estabelece normas para seleção de professores efetivos e em designação temporária. 

Para se inscrever, os interessados devem enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I), exclusivamente via Sistema e-Docs, seguindo as orientações contidas no endereço eletrônico (Acesse AQUI), entre os dias 28 de julho e 04 de agosto. 

O processo seletivo visa a contratação de profissionais para atendimento às demandas pedagógicas da coordenação da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental e da Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental (GEIEF), no âmbito da Unidade Central da Sedu. O Processo Seletivo contará com duas etapas: Inscrição, Avaliação de Títulos e Avaliação Funcional; bem como Avaliação de Competência Comportamental e Técnica, ambas as etapas têm caráter eliminatório e classificatório. 

Confira o Edital nº 18/2021

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários