Sexta, 24 de Setembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Rio de Janeiro - RJ

Política Jair Bolsonaro

Para Diogo Mainardi de O Antagonista, Bolsonaro não esconde mais o acordão com o Centrão

De acordo com o jornalista Diogo Minardi, fundador do site 'O Antagonista', o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais o acordão com o Centrão.

26/07/2021 às 16h01 Atualizada em 26/07/2021 às 16h13
Por: Redação ND1 Fonte: Com O Antagonista
Compartilhe:
Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro / Reprodução / UOL
Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro / Reprodução / UOL

De acordo com o jornalista Diogo Mainardi, fundador do site 'O Antagonista', o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais o acordão com o Centrão. Para Mainardi, "quando a Crusoé publicou que Jair Bolsonaro havia fechado um acordão com o Centrão, em meados de 2019, os bolsonaristas entupiram a caixa de comentários com xingamentos infames".

O jornalista entende que Ciro Nogueira e Arthur Lira não precisam mais esconder que o sociopata é seu fantoche. E o fantoche não precisa mais mentir sobre seu acordão com o Centrão

"Por burrice, por mau-caratismo e por insanidade, Jair Bolsonaro chutou todos aqueles que o afastavam do fisiologismo mais podre – em particular, Sergio Moro – e queimou a bandeira que o elegeu em 2018".

O fundador do site não parou por aí, e concluiu em recente artigo para seu site que "Jair Bolsonaro acabou. Ele só será recordado como testa-de-ferro do Centrão. E, claro, pelos 550 mil mortos", encerrou a publicação dessa segunda-feira (26/07) Mainardi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários