Sexta, 24 de Setembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Rio de Janeiro - RJ

Geral Amazonas

Homem é preso após efetuar disparos em via pública no município de Lábrea

Policiais militares da 4ª CIPM, prenderam, na tarde deste sábado (24/07), um homem de 45 anos que estava com uma espingarda.

25/07/2021 às 18h20
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
disparos em via pública no município de Lábrea
disparos em via pública no município de Lábrea

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam, na tarde deste sábado (24/07), um homem de 45 anos que estava com uma espingarda, efetuando disparos e ameaçando pessoas em via pública no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Segundo relato policial, por volta das 12h20 a guarnição recebeu a denúncia e, no local informado, avistou o suspeito, que fugiu com a arma e entrou em uma casa.

A equipe que estava na ocorrência informou que fez contato com a proprietária da casa, que autorizou a entrada dos militares. Na residência a polícia encontrou o indivíduo armado, que resistiu à detenção, sendo necessário imobilizá-lo.

Os policiais disseram, ainda, que no momento da ação, parentes do acusado tentaram dificultar e impedir a prisão, causando tumulto e desordem. Por este motivo, se fez necessário acionar apoio de uma outra viatura.

Sem lesões ou escoriações, o envolvido foi levado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários