Sexta, 24 de Setembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Rio de Janeiro - RJ

Famosos MC Marcinho

MC Marcinho é internado e deve passar por cirurgia cardíaca, informa assessoria do artista

O funkeiro carioca MC Marcinho, um dos ícones do funk nacional de todos os tempos, precisou ser internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro.

24/07/2021 às 18h05 Atualizada em 24/07/2021 às 18h13
Por: Redação ND1
Compartilhe:
MC Marcinho / Foto: Reprodução / Facebook
MC Marcinho / Foto: Reprodução / Facebook

O funkeiro carioca MC Marcinho, um dos ícones do funk nacional de todos os tempos, precisou ser internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (24/07), a assessoria do artista informou que ele deverá passar por uma cirurgia cardíaca após “estado instável de seu coração”.

“Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo“, comunicou o staff do funkeiro nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários