Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Famosos DJ Ivis

Áudio da Briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda é vazado por Leo Dias, Metrópoles

Um áudio que expõe uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda começou a circular pela internet nesta sexta-feira (23).

24/07/2021 às 09h01 Atualizada em 24/07/2021 às 09h17
Por: Redação ND1
Compartilhe:
DJ Ivis e Pamella Holanda / Montagem / Rede Sociais
DJ Ivis e Pamella Holanda / Montagem / Rede Sociais

Um áudio (ouça abaixo) que expõe uma briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda começou a circular pela internet nesta sexta-feira (23). Como todos já acompanharam no ND1, DJ Ivis foi preso após agressões a companheira e mãe de sua filha, Pamella Holanda

Durante a conversa, a arquiteta, diz que o produtor sempre se escora em dinheiro e fama e que a vida não se resume a isso. Além disso, ela afirma que "sumir" seria melhor que conviver com ele.

Áudio divulgado por Leo Dias

Continua após a publicidade

Em resposta, o cantor se defende: "Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

O arquivo de áudio foi originalmente divulgado pelo colunista do portal Metrópolis - Leo Dias, que deu a entender que o vazamento ocorreu por vontade de DJ Ivis, tudo com intenção de justificar suas agressões à ex-esposa. 

O produtor musical está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões que praticou. Dois pedidos de habeas corpus foram apresentados, mas todos foram negados pelo STJ.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários