Terça, 27 de Julho de 2021 15:44
2120106841
Geral Amazonas

Codajás e Beruri recebem visita da Faar para identificar soluções de desenvolvimento esportivo

Continuar conhecendo a realidade esportiva do interior do Amazonas e apresentar novas soluções às necessidades dos municípios.

21/07/2021 23h05
Por: Redação ND1 Fonte: Secom Amazonas
Codajás e Beruri recebem visita da Faar
Codajás e Beruri recebem visita da Faar

Continuar conhecendo a realidade esportiva do interior do Amazonas e apresentar novas soluções às necessidades dos municípios. Este é motivo das visitas do Governo do Estado, por meio daFundação Amazonas de Alto Rendimento(Faar), que aconteceram nesta quarta-feira (21/07), nas cidades de Codajás e Beruri (a 240 e 173 quilômetros da capital, respectivamente).

“Queremos conhecer a realidade e apresentar novas soluções às necessidades, e dialogar com a população, visando dar continuidade na evolução do alto rendimento no interior do Amazonas. Hoje, começamos por Codajás e Beruri, onde dialogamos com as lideranças esportivas sobre estratégias de desenvolvimento esportivo nos espaços”, afirma o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

Em Codajás, o setor estratégico #FaarEmAção realizou uma reunião com a Associação Esportiva do Bairro do Laguinho, para ouvir as fragilidades no desenvolvimento esportivo. “A vinda da Faar à Codajás é muito proveitosa em termos esportivos. A gente vê o empenho em fortalecer o esporte local. Nós sabemos que a demanda é grande, não só aqui, mas também em outros municípios do estado”, destaca Valter Bandeira Guedes, representante da Associação.

Em Beruri, foram realizadas reuniões para traçar novas estratégias para fortalecer o esporte do município. A construção da quadra poliesportiva, na área do terreno da Escola Estadual Professor Gilberto Mestrinho, está entre os projetos apresentados pela liderança da localidade. “Agradecemos imensamente a visita da Faar. É muito importante a presença do diretor-presidente da Faar, para que assim o Governo do Amazonas possa conhecer nossas demandas e trabalhar o esporte local”, disse Manuel Luna, Secretário de Esportes de Beruri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio de Janeiro - RJ
Atualizado às 15h29 - Fonte: Climatempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 32°

31° Sensação
17 km/h Vento
41% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva