Com a chegada do Tracker 1.0 LTZ e Premier, o motor 1.2 vai ficar exclusivo na opção Premier, a Chevrolet oficializa o Tracker 1.0 nas versões LTZ e Premier. Com as novas opções, a marca remanejou as versões do SUV compacto e o motor 1.2 fica restrito apenas na opção Premier, como já citado acima.
De março a agosto, a nova geração do Tracker alcançou incríveis 20,9 mil unidades vendidas, o que representou um crescimento de 145%, em relação ao mesmo período do ano passado (2019).
A marca diz que as novas opções são fruto da grande aceitação pelo motor 1.0 Turbo e também pelo aumento da procura por configurações mais sofisticadas do SUV. As novas opções serão lançadas em outubro.
“O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores.
O Chevrolet Tracker 1.0 Turbo LTZ e Premier passam a oferecer itens que eram exclusivos do modelo 1.2, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.
A lista de equipamentos do SUV compacto já incluía multimídia MyLink com Wi-Fi e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância.
1.2
O Tracker 1.2 ficará restrito a versão Premier, segundo a Chevrolet, quase a totalidade das vendas do modelo com essa motorização estavam concentradas na versão. O teto solar panorâmico será exclusividade do Tracker 1.2 Premier.
Versões
A partir de outubro, o SUV compacto da Chevrolet será ofertado nas versões:
1.0 Turbo MT/AT
1.0 Turbo LT
1.0 Turbo LTZ
1.0 Turbo Premier
1.2 Turbo Premier