Nesta terça-feira (13), Os Policiais Rodoviários federais realizaram comando de fiscalização de motocicletas com o objetivo de promover a reflexão e a conscientização desses condutores. A atuação foi na BR-495.
Equipes do Grupo de Policiamento Tático (GPT) e o Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte (GFT) realizaram nesta terça-feira (13) uma fiscalização orientada à prevenção de acidentes no km 0 da BR-495 no bairro Barra do Imbuí em Teresópolis.
O motivo da ação foi o grande número de acidentes registrados na cidade envolvendo motocicletas, o que gerou um alerta para promover uma educação para o trânsito.
Foram Realizadas: 50 Fiscalizações com abordagem, 34 autuações e 7 recolhimentos. Posteriormente, os policiais promoveram uma reflexão e conscientização da importância de equipamentos obrigatórios e respeito às leis.