A estudante Evelen Cristina Alves Serrano, de 18 anos, foi encontrada morta na casa do seu ex-namorado, Júnior Sará, de 38 anos, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (8). A família da jovem acusa Júnior de feminicídio, e ele segue foragido. Segundo a mãe de Evelen, Michelle de Oliveira Alves da Conceição, a filha e Júnior se conheceram no bairro de Vila Tiradentes e tiveram um relacionamento de cerca de quatro meses. Evelen havia terminado com Júnior há 15 dias e retornado para a casa da mãe.
Na noite de sexta-feira, Evelen foi com amigas para uma festa de rua em Vila Tiradentes. Júnior apareceu na madrugada e, por volta das 8h, convenceu Evelen a ir para sua casa. A partir desse momento, a estudante não deu mais notícias. Vizinhos de Júnior relataram que o casal se desentendeu e brigou, chegando a uma luta corporal. À noite, a filha de Júnior chegou em casa e encontrou o corpo de Evelen em cima da cama, coberto por um edredom e com o ventilador ligado. Inicialmente, ela pensou que Evelen estava dormindo, mas ao se aproximar percebeu que o pescoço da jovem havia sido cortado. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe de peritos iniciou as investigações.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Evelen era a mais velha de quatro irmãos e deixou um filho de quatro anos.