Alguém algum dia disse que o ano começa depois do carnaval e 2025 não será brincadeira, tão pouco ao Brasil e muito menos ao mundo conturbado de hoje.
Os EUA ainda não entenderam que a guerra comercial com a China não tem como ganhar, o desespero de Trump é tamanho de ele bater boca em público com o presidente da Ucrânia e a forma como os americanos estão tratando a causa palestina, a história vai julgar.
Aqui no Brasil pessoas torceram para que a Fernanda Torres perdesse o Oscar, cada coisa... acho que ela foi a grande vitoriosa mesmo não levando a estatueta. Parabéns para a cultura brasileira.
É... o mundo está árido, pessoas com o coração endurecido, já que "a estupidez é mais perigosa que o mal porque é mais difícil de identificar e combater", ou seja, é um fenômeno de grupo, pensamento e teoria do filósofo e teólogo alemão Dietrich Bonhoeffer, assassinado no fim da segunda guerra, mas, é preciso crer e acreditar que temos e merecemos o melhor.
Independentemente das escolhas e simpatia com as escolas de samba e críticas severas ao tema de sincretismo religioso, um axé a todos, pois somos um povo forte, que o pessimismo que não é nato ao povo desta terra se vá para longe e tenhamos dias melhores.