Alexandre Pires gravará, no dia 29 de janeiro, o projeto "Pagonejo Bão" no Espaço Dois Ipês, em Goiânia. O cantor reunirá artistas de destaque dos gêneros sertanejo e pagode, celebrando os dois estilos musicais mais populares do Brasil.
O projeto contará com regravações e músicas inéditas, com participações de:
Além de uma atração surpresa!
Alexandre Pires compartilhou sua conexão com o sertanejo, afirmando: "Muita gente não sabe, mas eu cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola. Morei 2 anos em Goiás e gravei com vários ídolos. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno."
Com mais de 35 anos de carreira e 20 milhões de discos vendidos, Alexandre reafirma sua versatilidade ao unir o pagode às melodias características do sertanejo. Goiânia, reconhecida como o berço do sertanejo, será o cenário desse encontro histórico.
Ele destacou a importância do projeto: “O Pagonejo Bão é uma celebração de ritmos e uma revolução sonora que eu acredito muito. É a junção de duas paixões que eu tenho na música e há muito tempo queria tirar do papel e transformar em um projeto. Vai ser muito mágico e verdadeiro.”
Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 8 de janeiro.