Liliane dos Santos Loiola, de 31 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (1º), após uma suposta briga com o namorado, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (5) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mulher deu entrada na unidade com ferimentos por facadas na costela, nas costas e no abdômen, indicando uma tentativa de homicídio.
A família de Liliane, preocupada com o seu desaparecimento, havia registrado um boletim de ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo) e iniciado uma intensa campanha nas redes sociais, distribuindo cartazes e pedindo ajuda para encontrá-la. A última vez que a vítima havia sido vista foi na noite de domingo, quando saiu de casa com o namorado e os dois filhos para comprar bebidas em um depósito.
Horas depois, os filhos, com 9 e 11 anos, retornaram para casa assustados, relatando que o casal havia brigado. Diante da gravidade da situação, a polícia civil alterou a tipificação do caso de desaparecimento para tentativa de feminicídio.
O namorado de Liliane, que também não foi visto desde domingo, é considerado o principal suspeito do crime. As autoridades estão investigando o caso e realizando diligências para localizá-lo e esclarecer os fatos.
A família de Liliane está abalada com a situação e pede justiça por ela. A mulher segue internada no Hospital Adão Pereira Nunes e seu estado de saúde é considerado grave.
Este caso reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher e de buscar ajuda em situações de risco.