Luciano Szafir, intérprete do charmoso Zein em "O Clone", revelou em entrevista recente que a popularidade do personagem causou um "pequeno atrito" nos bastidores da novela. O ator contou que o público se apaixonou por Zein e torceu fervorosamente para que ele ficasse com Jade (Giovanna Antonelli), gerando um impasse com a trama original.
"Entrei no quarto mês da novela. Na primeira semana, teve uma enquete no Faustão em que foi votado quem ia ficar com a Jade: os dois personagens do Murilo, o Dalton Vigh (Said Rachid) e eu. Deu 55%, 57% para ficar comigo, e os outros divididos entre os outros personagens", lembrou Szafir. "Começou um pequeno atrito ali. Não podia mudar a novela. A novela foi escrita para (a Jade) terminar com o personagem do Murilo Benício", comentou.
O ator elogiou a criação da personagem de Gloria Perez e explicou o motivo do sucesso de Zein: "A Gloria escreveu um personagem sensacional. Era um cara cavalheiro, declamava poesias, entendia o lado da Jade e a ajudava mesmo estando apaixonado...Eu dançava, tinha aquele fetiche, as roupas eram maravilhosas. O cara entendia o universo feminino, apesar da vir da cultura machista. O personagem conquistou o público, e claro que isso causou atritos na novela. Tiveram que cortar muita coisa (…) Ficou um clima ruim".
Apesar da preferência do público, a história de amor entre Jade e Lucas (Murilo Benício) foi mantida. "Não era esperado que isso acontecesse com o personagem. Todo mundo tinha que torcer pro Murilo e Giovanna. Não ia mudar nunca. O amor dos dois era um amor lindo, só que o público acabou vendo de uma maneira diferente", finalizou Szafir.