Kéfera, aos 31 anos, utilizou suas redes sociais para descrever um assalto que presenciou em São Paulo na tarde de quinta-feira (14). Assustada, a influenciadora e atriz expressou sua sensação de insegurança na cidade.
Ela desabafou:
"Cara, São Paulo tá uma merda de perigoso. Esses dias assaltaram um amigo meu, quebraram o vidro do carro, com arma e tudo mais."
"Aí agora, estava eu voltando pra casa... Não foi comigo, foi no carro de trás. Quebraram o vidro, ouvi o barulho."
Kéfera destacou que esse tipo de crime tem se tornado comum na capital paulista, afirmando:
"Nossa, eu já ando super 'espiada' pela cidade. De não me sentir segura e ficar o tempo todo achando que tá muito perigosa."
"Que saco, sério mesmo, São Paulo tá treta. Tá tendo muito assalto de quebrar a janela do carro. Um saco viver com medo."