Emocionada, Alinne Rosa compartilhou um vídeo nas redes sociais para desabafar sobre os anos em que enfrentou uma depressão. A cantora de 42 anos revelou as mudanças que fez em sua vida para superar a doença.
"Para mim, está sendo um divisor de águas. Passei um período muito difícil e poucas pessoas souberam. Fiquei seis, sete anos em uma depressão fortíssima. Com isso, diminuí muita coisa, deixei de fazer programa de televisão, perdi muitas oportunidades por conta disso tudo que eu estava vivendo", iniciou o vídeo.
Alinne também abordou as dificuldades que enfrentou para dar conta de seus compromissos profissionais:
"Eu não saía de casa, em muitos dias era muito difícil sair da cama. Eu ia para os shows, nunca deixei de cumprir minha agenda, mas era uma luta diária para tentar fazer o mínimo."
Ela continuou explicando o longo processo de busca por tratamento:
"Foi muito tempo tentando descobrir um diagnóstico, testando medicações e terapias, com apoio dos meus amigos e da minha mãe. Foram momentos que não desejo para ninguém."
Por fim, a cantora expressou sua gratidão e renovação:
"Depois de muitos anos, estou me sentindo viva de novo, estimulada para criar e entrar de cabeça no meu trabalho. Minha vida pessoal está ótima também. Quando eu tive esse quadro, eu não tinha esperanças de nada. Para mim, o futuro era esperar morrer. Acordava e esperava chegar à noite para dormir de novo."