O ator Mário Gomes, de 71 anos, passou mal na tarde desta quinta-feira (3) e precisou ser socorrido com urgência por uma ambulância do Samu. Ele sentiu fortes dores abdominais enquanto gravava um vídeo em frente à sua antiga casa, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mário foi encaminhado ao Centro de Emergência Regional Professor Nova Monteiro, no Leblon.
Segundo o perfil oficial do ator, ele sentiu uma dor intensa na região onde já teve um câncer. A nota afirma: "Ele está recebendo os cuidados necessários e em breve teremos mais notícias."
De acordo com Dilson Silva, fotógrafo da agência que registrou o momento, Mário gritava de dor e teve dois princípios de desmaio. Informações da equipe médica levantam a suspeita de uma hérnia. Após o atendimento, Mário Gomes foi liberado por volta das 17h.
Recentemente, no dia 16 de setembro, o ator compartilhou um vídeo mostrando o momento em que recebeu uma ordem de despejo da mansão onde vive com sua família, em um condomínio na Joatinga desde 2002. Em sua publicação no Instagram, expressou indignação:
"Estão tentando levar minha casa nesse momento. Querem me colocar na rua com meus quatro filhos, minha esposa, minha cadela Manchinha, minha gata Vesguinha, e minha coelha Xuxuca! Só tenho vocês agora, tudo que eu conquistei me tiraram."
Em um trecho do vídeo, ele desabafa: "Destruíram meu emocional, tive um câncer... 20 anos de luta."
Mín. 21° Máx. 24°