A influenciadora digital Giovanna Roque, de 25 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para se pronunciar sobre o caso de agressão envolvendo o funkeiro MC Ryan SP, pai de sua filha. Um vÃdeo, divulgado em abril deste ano, mostra o cantor agredindo a jovem. Apesar das imagens chocantes, Giovanna saiu em defesa de Ryan, com quem reatou o relacionamento em junho e anunciou um novo término há duas semanas.
"O Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é", afirmou a influenciadora. De acordo com ela, a agressão foi resultado de uma discussão acalorada após uma traição do cantor. "Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele", explicou Giovanna, que atribuiu a divulgação do vÃdeo a um "inimigo" que busca prejudicar o casal.
A influenciadora também negou que a agressão seja um comportamento recorrente no relacionamento. "Não é algo recorrente. Eu não apanho, tá? Vamos deixar isso bem claro", enfatizou. Giovanna afirmou que o casal já superou a crise e que a briga foi um aprendizado para ambos.
A repercussão do caso nas redes sociais gerou uma grande comoção. MC Ryan SP também se pronunciou sobre o ocorrido, admitindo ter errado e pedindo desculpas.
Mín. 20° Máx. 22°