Sexta, 04 de Outubro de 2024
21°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Famosos Agressão

MC Ryan SP Se Pronuncia Sobre Agressão a Giovanna Roque

Artista Reconhece Erros Após Divulgação de Vídeo

27/09/2024 às 19h38
Por: Elise Ventura Fonte: Agressão
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

MC Ryan SP se manifestou sobre um vídeo que mostra uma agressão a Giovanna Roque, mãe de sua filha Zoe, divulgado pelo colunista Leo Dias. No vídeo, o artista aparece em pé, como se estivesse chutando a vítima, que se encontra no chão durante uma discussão.

“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro à colunista. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está enfrentando problemas de comunicação: "Fomos pegos de surpresa aqui", declarou a assessoria.

O vídeo, registrado pelas câmeras de segurança no dia 21 de abril de 2024, às 13h38, mostra Ryan dando um chute em Giovanna enquanto ela está sentada no chão.

Relacionamento Conturbado

Continua após a publicidade

Giovanna e Ryan começaram a namorar no início de 2023, apresentados por MC Daniel. O relacionamento foi marcado por idas e vindas, e a filha do casal, Zoe, nasceu em 2 de dezembro de 2023. Durante esse período, diversos rumores de rompimentos surgiram.

Em 12 de setembro, Giovanna usou suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento: “Viemos por meio desse comunicado informar a todos vocês que eu e o Ryan não somos mais um casal". Ela enfatizou que não era a vilã da história de amor, como muitos afirmavam. “Acho que vocês já perceberam que eu postei que terminei, mas eu sempre sou muito quieta. Não fico expondo o que acontece na minha vida, mas tem coisas que preciso falar. Na boca do povo, eu saio como a pior mulher do mundo", desabafou.

Giovanna continuou: “Não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Eu sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas e estou cansada de ficar ouvindo tanta merda”. Ela concluiu: “Se eu não estou com a minha família, não é por culpa minha”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários