Luciana Vendramini decidiu quebrar o silêncio e responder às acusações feitas no documentário "Pra Sempre Paquitas". A atriz, que foi citada por Xuxa e suas ex-assistentes por supostamente ter usado o nome das paquitas para se promover, negou as acusações e apresentou sua versão dos fatos.
Em suas redes sociais, Luciana explicou que não apenas participou dos testes para ser paquita, mas também ficou mais tempo envolvida no programa do que o documentário mostra. "Não fui rejeitada, fui demitida mesmo", afirmou a atriz, ressaltando que esse episódio faz parte de sua história e não deve ser apagado.
A atriz também mencionou que não existe rivalidade entre ela e as outras ex-paquitas. "Éramos todas muito novas, sem a vivência da maturidade. Sigo torcendo por cada uma delas. Rivalidade não faz parte da minha vida", declarou Luciana.
A atriz ainda destacou o contexto histórico e cultural da época em que participou do "Show da Xuxa", ressaltando que a internet não existia e que o programa ainda estava no início de seu sucesso. "Entenda a época que tudo aconteceu: 1986, zero internet, e Xuxa estava começando o programa na Globo e que mais tarde se tornou um tremendo sucesso", explicou Luciana.
Com sua declaração, Luciana Vendramini busca esclarecer os fatos e encerrar a polêmica em torno de sua participação no "Show da Xuxa". A atriz também demonstra respeito por Xuxa e pelas ex-paquitas, desejando que todas possam seguir em frente.
Mín. 20° Máx. 22°