O jogador Felipe Melo, do Fluminense, está no centro de uma nova polêmica. O atleta é acusado de ameaçar e gritar com um adolescente de 15 anos em um condomínio na Barra da Tijuca. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como ameaça.
Segundo o boletim de ocorrência, Felipe Melo teria questionado o jovem sobre qual time ele torcia. Ao responder que era botafoguense, o adolescente teria sido alvo de gritos e ameaças por parte do jogador. De acordo com o relato da mãe do jovem, Felipe Melo se aproximou, gritando com o rosto colado no do adolescente: "Tá me tirando como otário? Tá me achando maluco?".
Um outro jogador do Fluminense, Kauã Elias, que estava presente no local, teria tentado conter a situação, dizendo ao adolescente: "Não fica assim não, ele é maluco". Assustado, o jovem deixou o local.
De acordo com matéria O Fluminense, procurado pelo g1, informou que não irá se pronunciar sobre o caso. Já a assessoria de Felipe Melo negou as acusações, afirmando que os fatos narrados não são verídicos e que irá tomar as providências jurídicas cabíveis.
A assessoria do jogador também ressaltou que Felipe Melo está concentrado para o jogo contra o Atlético Mineiro e que irá esclarecer o episódio após a partida.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos torcedores e internautas se manifestando sobre a atitude do jogador. A Polícia Civil investiga o caso e ouviu testemunhas.
Mín. 20° Máx. 22°