Um homem baleado em uma briga entre torcidas do Flamengo e Vasco da Gama em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve alta do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Ele foi ferido no braço direito em um confronto no bairro Vila São Luiz, na tarde de domingo (15).
Outro homem, de 24 anos, segue internado na mesma unidade. Ele deu entrada com diversos hematomas e ferimentos no couro cabeludo, além de fraturas na cabeça. Apesar da gravidade, ele está lúcido, orientado e estável.
Além dos dois casos em Duque de Caxias, mais quatro pessoas ficaram feridas na cidade do Rio de Janeiro: duas em Irajá, na Zona Norte, e outras duas no Tanque, na Zona Oeste. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.
A Polícia Militar prendeu 31 pessoas envolvidas em ocorrências relacionadas a brigas de torcidas até as 17h de domingo. O maior número de presos ocorreu no Tanque, em Jacarepaguá - 10 pessoas. Em Irajá, ocupantes de um carro passaram atirando em um grupo de torcedores e também houve confronto em Duque de Caxias.