Na madrugada desta sexta-feira (13), uma família foi vítima de um ataque a tiros em Japeri, na Baixada Fluminense. A suspeita é que o alvo do atentado seja o assessor de um vereador do município. No incidente, três pessoas da mesma família ficaram feridas, incluindo uma mulher de 25 anos e um bebê de 2 anos. O crime ocorreu na Rua Canastra.
De acordo com relatos de testemunhas, a família estava retornando de um bar em Japeri para sua residência em Nova Iguaçu quando um veículo branco os ultrapassou e começou a disparar. Ao todo, foram registrados 34 tiros e foram apreendidos 26 cartuchos de pistola 9mm.
Jean Paulo Araújo foi atingido no abdômen e no braço, enquanto Laura Lopes foi ferida de raspão e já recebeu alta. Já o bebê, atingido na região do abdômen e da coxa, foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Até o momento, Jean Paulo ainda não prestou depoimento à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Mín. 20° Máx. 22°