Sexta, 04 de Outubro de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Crueldade

Comerciante é vítima de tentativa de feminicídio em Cosmos

Alessandra Godinho, de 33 anos, é esfaqueada 33 vezes pelo marido após descobrir mensagens com outro homem

13/09/2024 às 09h32
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Redação ND1
Redação ND1

Uma tragédia chocou moradores de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando uma comerciante, Alessandra Godinho, de 33 anos, foi alvo de uma tentativa de feminicídio. O agressor, seu marido Wellington Silva, de 42 anos, a esfaqueou 33 vezes após encontrar mensagens comprometedoras em seu celular.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que Wellington desceu do 2° andar da casa armado com uma faca e atacou Alessandra, na presença do filho do casal, de apenas 14 anos. A vítima foi socorrida pelo tio, que a levou para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde precisou passar por cirurgias de emergência devido aos ferimentos graves.

Vizinhos relataram que as agressões começaram com socos e xingamentos no quarto do casal antes das facadas, deixando todos surpresos, já que Wellington nunca havia demonstrado comportamento agressivo anteriormente. Após o crime, o agressor fugiu e segue foragido, enquanto a comunidade local se mobiliza em busca de justiça para Alessandra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários