Sexta, 04 de Outubro de 2024
21°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Audiência

Policial militar réu nega participação em plano para seguir advogado

Leandro da Silva Machado, um dos réus presos pelo assassinato de Rodrigo Marinho Crespo, se defendeu em audiência, enquanto outros acusados permaneceram em silêncio.

12/09/2024 às 17h48 Atualizada em 12/09/2024 às 17h53
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na audiência realizada no Tribunal de Justiça do Rio, o policial militar negou envolvimento no plano de seguir os passos do advogado que foi morto no Centro do Rio no final de fevereiro. O juiz negou o pedido de revogação da prisão preventiva dos acusados e as alegações finais serão feitas por escrito. A investigação revela a participação de um policial militar em um grupo de extermínio.

O advogado de Leandro Machado alegou que o cliente apenas sublocou os carros para os outros dois réus, mas a Polícia Civil afirma que os veículos foram usados para seguir a vítima antes do assassinato. A namorada de Rodrigo e outros envolvidos foram convocados para depor na audiência. A investigação continua para identificar os executores e o mandante do crime, que pode ter relação com o mercado de apostas online na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários